Adonis Ferreira


Informações Básicas

Nome(completo): Adonis Geovani Soares Ferreira
Apelidos: Sr.Otaku
Data de Nascimento: 04/01/1995
Cidade/Estado: Botucatu / São Paulo
Tempo de Skate: 1 ano e 3 meses

Informações Adicionais

Como Conheceu o Skate?
Desde pequeno eu adorava o Skate, mas nunca tive inspiração para começar a andar até que alguns amigos meus começaram e então comecei a andar junto com ele. Com o passar do tempo fui percebendo que meu Amor pelo Skate crescia a cada dia mais e mais.

Porque Anda de Skate?
Me sinto mais calmo, tenho mais liberdade e gosto de ver as manobras sendo elaboradas por mim

Qual a Manobra Favorita?
Flip e Fake Flip são lindas cara *-*

Em quais profissionais você se Inspira?
Me inspiro muito no Mauricio Nava.

Quais são seus Sonhos?
Meu sonho é simplesmente ter uma boa vida, com o skate sempre nos pés.

Quais as Músicas que te Inspiram num rolê?
Puts ( rsrsrsrs ) Sou Rockeiro Otaku então gosto muito de ouvir um Screamo e K-Pop ou J-Rock mas musica que não deve faltar é Bullet For My Valentine - Your Betrayal e Nightmare - Sleeper.

Contatos

Facebook: http://www.facebook.com/adonisgeovani.soaresferreira
Twitter: https://twitter.com/SkatistaOtaku
E-mail: adonisgeovani@hotmail.com

0 comentários: