Bruno Loko


Informações Básicas

Nome: Bruno Andrini Costa
Apelidos: Bruno Loko
Data de Nascimento: 23/09/1994
Cidade/Estado: Botucatu/SP
Tempo de Skate: Apróximadamente 3 Anos

Informações Adicionais

Como Conheceu o Skate?
Conheci através do jogo clássico do Tony no play 1, com isso todos os meus amigos da rua compraram um skate e eu entrei na onda. Isso foi aos meus Sete Anos, só que quando todo mundo parou de andar eu parei também e voltei a andar no ano de 2009.

Porque Anda de Skate?
Eu Ando de skate pelo Amor que eu tenho por ele, eu me sinto mais livre, eu me sinto mais eu quando estou andando de skate.

Qual a Manobra Favorita?
Minha manobra favorita é BS Feeble descendo em qualquer caninho, eu acho muito "style" esse trick.

Em quais profissionais você se Inspira?
Luan de Oliveira, Paul Rodrigues, Willian Seco, Ryan Sheckler e Chris Cole.

Quais são seus Sonhos?
É conseguir um meio de trabalhar e estudar, mas nunca abandonar o skate!

Quais as Músicas que te Inspiram num rolê?
Qualquer música, depende do rolê. Tem dia que eu prefiro uma música mais pesada, tem dia que eu prefiro uma música mais calma.

Contatos

Facebook: http://www.facebook.com/BrunoAndrini
Twitter: @_BrunoLoko_
E-mail: brunoandrini@hotmail.com.br

0 comentários: